Quem sou eu

Minha foto
Professora graduada no Curso Normal Superior pela Universidade de Uberaba-MG,pós-graduada em Coordenação Pedagógica-UFOP-MG, atuando na área de Ensino Fundamental e Médio.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


Samba enredo da escola de samba Renascer
Homenagem a Romero Britto

 


O artista da alegria dá o tom da folia
Adriano Cesário, Cláudio Russo, Fábio Costa e Issac.


Esse dom que faz o artista imortal
É luz do céu para pintar
A Renascer no carnaval
O faz buscar em cada cor o infinito
Acreditar Romero Britto
Que Deus mora na inspiração
Em página arte que viu
O inverso se abriu, presente de irmão
Contraste que se refletiu
Universo do artista, outra direção
Nas cores de sua aquarela
Valores brincando na tela (bis)
Aquele abraço desenhar
Gira o compasso eu quero outra vez sambar
Sensibilidade, pop arte ao mundo espalhou
Sorrir é brilhar.
Dar ao papel a emoção que seduz
Eu sei que arte vai reinar
Tal qual as telas na cidade luz
Do alto do morro o redentor abraça o gênio
Que hoje repinta esta cidade
Moleque recife é saudade
Há tantos meninos assim
Querendo um sonho,
Na liberdade das cores sem fim
Pintor da alegria, calor da emoção
Pintou renascer no meu coração (refrão)
No tom da folia vou me apresentar
Na galeria Jacarepaguá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário