Quem sou eu

Minha foto
Professora graduada no Curso Normal Superior pela Universidade de Uberaba-MG,pós-graduada em Coordenação Pedagógica-UFOP-MG, atuando na área de Ensino Fundamental e Médio.

sábado, 15 de setembro de 2012

BORBOLETAS...





 BORBOLETAS FEITAS POR MIM !!!



ECOBAG DE TECIDO E APLICAÇÃO EM EVA

















Foto: Borboletas nunca são demais na primavera... estas aqui são feitas com prendedores de roupa. E ficam uma gracinha mesmo... tem duas opções, pra você escolher qual quer fazer com sua turma na escola. Confira no link!

http://www.pragentemiuda.org/2012/09/borboletas-feitas-com-prendedor-de-roupa.html

Foto: Aproveitem as ideias e o lindos desenhos para fazer lindos painéis para a primavera com seus alunos! Várias outras ideias no link!!!

http://www.pragentemiuda.org/2008/09/painis-para-primavera.html

Foto: Meninas e meninos... lembram da atividade que postamos aqui para fazer flores com guardanapos de papel? Vejam agora estas borboletas para a primavera... Estão lindassssss!!! Pra fazer vamos usar guardanapos e prendedores de roupa apenas. 
Ótima dica para a primavera, tomem nota! Tem passo a passo com fotos e dicas no post, a pintura é feita com canetinhas!!!

http://www.pragentemiuda.org/2012/09/borboletas-com-guardanapos-de-papel.html

Guardanapos e prendedores

Foto: Postagem com ideia para a primavera saindo... e reciclada, que tudo! Meninas e meninos reciclar é tudo de bom e na primavera as ideias de atividades são inúmeras não é mesmo? Vejam só estas borboletas feitas com reciclagem de rolinho de papel higiênico... super fácil, tem molde e passo a passo!!!

http://www.pragentemiuda.org/2012/08/borboleta-com-reciclagem-de-tubo-de.html

Foto: Pessoal vamos reciclar alguns materiais e fazer uma bela decoração para nossa sala ou lembrancinhas para a primavera? Peça para as crianças trazerem de casa potes plásticos, potes de iogurte, pratinhos descartáveis, pratinhos de isopor... enfim todo o material que puder ajuntar!


http://www.pragentemiuda.org/2012/08/mobiles-reciclados-para-primavera.html




Um comentário:

  1. Guta , bom dia. Adorei sua atividade das borboletas com guardanapo. Poderia explicar como faz. Obrigada

    ResponderExcluir